.

.

O IDH dos políticos brasileiros e um dos melhores do mundo.

12 de novembro de 2011
A meu ver, tudo que vem em horário nobre na Globo e demais TVs brasileiras é podre e nojento. Gosto de coisas saudáveis e limpas. Não gosto de quem seja a favor de eleições diretas para presidente da república, pois só o presidencialismo medieval brasileiro é que possui essa aberração, pois no presidencialismo dos EUA os eleitores votam em partidos, nunca em candidatos.

Quem fechou questão em favor desse esterco chamado presidencialismo com eleições diretas pata presidente da república foram o PT e o PMDB.
Quem implantou a urna eletrônica no Brasil foi o PSDB. Se existe PT, PSDB, PMDB & aliados, é por causa dos eleitores que votam neles. Sou parlamentarista por excelência e contra o presidencialismo com eleições diretas para presidente em todos os aspectos, por achá-lo aviltante, não só eu, mas todas as pessoas lúcidas do planeta, principalmente os habitantes dos países com IDH decentes.

O Brasil tem um dos piores IDH do mundo e é o vigésimo da América Latina, além de ser o campeão mundial em homicídios, mas o IDH dos políticos brasileiros é um dos melhores do mundo. Nunca vi qualquer TV brasileira promover um debate em horário nobre (das 20 às 22 hs) em vários dias, semanas e meses consecutivos para discutir o assunto. Nunca vi um socialista comentar esses fatos, esses números, pois os responsáveis diretamente por isso são eles próprios, os socialistas que apoiam o socialismo e a tirania, apoiam Fidel Castro, Chavèz, etc, pois os piores IDH do mundo pertencem aos países de governos socialistas. Isto é um fato, não uma opinião.

O maior concentrador de renda do mundo e o pior distribuidor de renda do mundo chama-se socialismo, por isso sou contrário à essa coisa. A esquerda e os esquerdistas são a favor dessa coisa.
Não gosto, intelectualmente falando, de espectadores assíduos de qualquer televisão brasileira, seja Cultura, Globo, Band, Record, SBT e etc, e sejam eles quais forem, pois são eles que elegem os políticos que aí estão e votam nisso que aí está, se informando através disso, da grande imprensa brasileira e da mídia brasileira em geral.


José Marcio Castro Alves.