.

.

O socialismo é o pior distribuidor de renda do mundo.

por José Marcio Castro Alves

"Fatos são fatos. O socialismo é o pior distribuidor de renda do mundo. Os maiores índices de miséria estão nos países socialistas (governados por socialistas).
É só pegarmos a renda percapita dos países socialistas e compará-la com a dos países democráticos, com a dos países civilizados.
São fatos incontestáveis. Fugir dessa linha de pensamento é camuflar a verdade."

Países socialistas são os que têm um estado inchado, caríssimo. Haja impostos pra pagar a conta. Os produtos produzidos nesses países têm um preço altíssimo devido à carga tributária, e tudo pra sustentar o Estado Monstro, a corrupção legalizada e impune - já que o propósito da própria causa é corromper todas as instituições. Os produtos nesses países não têm competitividade em qualquer mercado internacional por serem os mais caros do mundo – pois ninguém importa imposto.

Mas por ser um mercado comprador gigantesco (América Latina é socialista de cabo a rabo), os países ricos (os que têm carga tributária menor e estado enxuto), sempre irão vender e faturar trilhões de dólares anuais desses países que só comprarão produtos dos países ricos por serem os mais baratos e com qualidade indiscutivelmente superior.

Quem financia o socialismo (comunismo)?
Ora, são os grandes grupos financeiros dos países anti comunistas ou socialistas, dos países ricos. Só não vê quem não quer ver.
O socialismo (a maior mentira e decadência filosófica da história humana) está no subconsciente dos brasileiros como sendo o remédio para todos os males. A idiotização é cultural.
Os povos mais ricos e indiscutivelmente mais inteligentes, os que mantém as suas tradições inabaláveis ( língua / religião / alta cultura), entenda-se anglo/saxãos, - é que são os inventores do socialismo para que os povos menos inteligentes o absorvam, pois eles, os detentores da ciência/tecnologia/parque industrial gigantesco, lucram muito com o comunismo, tanto que são eles os financiadores da sua propaganda, já que a mídia é controlada por eles.

O fato é bastante complexo e de um cinismo inimaginável, mas é a pura realidade, muito bem explicada por Olavo de Carvalho e outros intelectuais de grande monta em centenas de artigos. O mundo civilizado sabe disso, as universidades de todo mundo que presta sabe disso. Sós as daqui é que não sabem, ou se sabem, calam-se, pois seria a falência dos carrapatos se o Brasil soubesse.

Não cabe aqui, em poucas linhas, tentar explicar tudo, mas a ONU é a sede do socialismo mundial, encarregada de destruir os valores judaico/cristãos, implantar e difundir essa praga nos países débeis. Por que a Inglaterra não participa da zona do Euro? Só um alienado é que não consegue ver.

Esse joguinho sujo e bobo de comparar socialismo com capitalismo, é um truque usado pelos socialistas para enganar trouxas, pois nada tem uma coisa a ver com a outra.
O oposto de capitalismo é escambo, é tribo, e o oposto de socialismo é inteligência, erudição e democracia com estado enxuto e eficiente.

Somos e seremos sempre escravos dos criadores do monstro e dessas criaturas que o alimentam, dos governos que se formaram no fundamento socialista, a ralé puro-sangue em pessoa.
Triste realidade.
José Marcio Castro Alves
mapim53@yahoo.com.br