por José Marcio Castro Alves
Abril de 2009
Viver em meio à podridão moral de uma mídia que destrói propositadamente e diariamente os valores mais que fundamentais do conservadorismo judaico/cristão, em meio à indecências legalizadas por um chiqueiro travestido de parlamento, é sina de escravos. Quem, em sã consciência aprova a existência de um estado que banca aposentadorias milionárias, não passa de um demente.
Isso é o socialismo nu e cru, aplicado na íntegra pela cartilha socialista.
Quem não sacou, não sabe nada a respeito do assunto e ainda está batendo naquela teclinha medíocre de achar que socialismo é oposto de capitalismo e ficar naquela discussão sem pé nem cabeça.
Muitos "professores universitários" e a dita "grande intelectualidade brasileira" (a imensa maioria mamando fortunas no estado), rezam nessa cartilha.
Socialismo é uma elite vagabunda agarrada a um estado super inchado e caríssimo, que vive às custas de micro/pequenas/médias empresas e dos profissionais liberais que trabalham feito burros pra sustentar esse estado mais que ineficiente e injusto.
Isso sempre foi assim no mundo todo desde 1918.
O Brasil é o que é porque aplica as regras básicas do socialismo que é a escravidão ampla e irrestrita à quem produz para sustentar uma casta de vagabundos que jamais produziu ou produzirão um palito de fósforo. José
José Marcio Castro Alves