.

.

Político que não escreve e publica por escrito o que é, a que veio e o que pretende para o país, não presta.

Político que não escreve e publica por escrito o que é, a que veio e o que pretende para o país, não presta.

por José Marcio Castro Alves
10 de Fevereiro de 2016

O deputado Jair Messias Bolsonaro, a meu ver, embora honrado, é um político medíocre, desprovido da cultura mínima e indispensável que se espera de um presidente do Brasil, apesar de mil vezes mais decente que essa escória petista monstruosa e gigantesca liderada por Lula e Dilma. Mil vezes o Bolsonaro que a Dilma, o Lula, o FHC, o Serra, o Aécio, etc, ou qualquer um dos membros do PSDM/PMDB, etc.

O senador Ronaldo Caiado, também um homem honrado, dá de dez a zero no Bolsonaro em cultura, conhecimentos primários de política, oratória e coragem, mas ambos foram e são propagadores do impeachment, ambos nos dizem acreditar que comunistas possam punir comunistas, mesmo com o Congresso anistiando a Dilma por dois anos consecutivos nas votações da LDO de 2014/1015.
É o STF que dá a palavra final em tudo e ele já nos brindou inúmeras vezes com amostras do que é e a quem serve.

Não sou contra o Bolsonaro ou o Caiado, sou contra todos os integrantes do Congresso Nacional e da forma com que são eleitos, sou contra a coligação partidária, o Fundo Partidário com dinheiro público aprovado recentemente por eles, o salário e as benesses dos Congressistas, o tamanho do Estado Brasileiro, a nomeação ou indicação pelo Executivo do PGR, dos membros do STF e TCU, etc, contra a disparidade aviltante entre os salários mínimo e máximo bancados pelo INSS, exemplo nítido de indecência legalizada.

Sou contra essa Nova República como um todo porque ela foi arquitetada, planejada e construída pelos comunistas para que estes permaneçam no poder eternamente, usando como estratégia essas dezenas de partidos de esquerda fingindo-se de situação e oposição.

Sou contra qualquer pessoa ou político que a aprove, principalmente os que almejam ser o presidente dela, tal como está. Quanto aos que me acusam disso ou aquilo, deveriam atirar pedras nesses placebos travestidos de estadistas que sequer sabem escrever, pois se soubessem, escreveriam e publicariam o que pensam e o que querem para o Brasil.

José Marcio Castro Alves