.

.

Frases soltas - José Marcio Castro Alves

O poder emana do povo? Mentira. O poder emana de quem o povo elegeu.

-----------------------

Só respeitarei as FOBIAS DA ONU no dia em que constar CRISTOFOBIA. Até lá, vão à PQP.

------------------------ A música é uma arte maravilhosa, inefável, que só ocorre quando é executada, diferente dos livros, quadros, esculturas, etc, que estão prontos. A música independe do fornecimento de energia elétrica para existir. Uma orquestra sinfônica ou um concerto com alguns dos seus instrumentos é o exemplo. Tudo que depende do fornecimento de energia elétrica não é arte. José Marcio Castro Alves


------------------------


Se você escrever que o João Doria é um social democrata = socialista, uma gama enorme de analfabetos funcionais dirá que você está puxando o saco dele por acharem a palavra SOCIAL DEMOCRATA um elogio, uma marca de perfume ou rótulo de vinho. Foram educados por televisão. Não há o que fazer.


-----------------------


Necessitamos de uma Intervenção para aniquilar a esquerda, culturalmente.

Vencê-la eleitoralmente nada significa.
A erradicação dever ser completa, escolas, universidades, mídias em geral, mercado editorial.
É um trabalho hercúleo, de duas ou mais gerações, mas é possível.

----------------------------


Traíra são os fingem serem meus amigos de face, mas me apunhalam na moita, sem ao menos ter a hombridade de me excluir do rol de amigos. Vez ou outra os flagro e os excluo. São os que não admitem que façamos análises políticas. Para eles, temos de ser obrigatoriamente cabos eleitorais do sabugo/2018, do contrário, estamos apoiando o Doria. Dentre todos os políticos que estão no páreo/2018 dessa Nova República que nós, intervencionistas, abominamos, os únicos de direita que reconheço são os intervencionistas. O resto é CONTINUÍSMO DO CRIME ORGANIZADO NO PODER. José Marcio Castro Alves


 -------------------------



Ha exatamente cem anos antes, 1679, a Inglaterra teria feito a sua chamada Revolução silenciosa, aplainando as arestas do absolutismo monárquico com um modelo de parlamento em vigor.
Os franceses estão na sua quinta república como sócios majoritários do maior clube de ladrões da humanidade, a União Europeia.
Camuflados numa coxa democracia direta, o poder será estendido a um representante do comunismo mundial ou, por um milagre, a quem se opõe em parte ao monstro.
A Inglaterra tem uma monarquia parlamentarista, um rei como chefe de estado e um primeiro ministro eleito que é o chefe de governo, uma nação independente com a mesma moeda do Século XII e os mesmos ícones da sua nacionalidade.

Estão vivos por terem tradição, a coluna vertebral de qualquer cultura.

----------------


A classe mais pobre no Brasil nunca teve um clube, um local de lazer ou entretenimento privado no qual se apegar.
Restou-lhe a sociabilidade ilusória com um artista de Radio ou TV, um time de futebol ou um partido político, onde, distantes, de nada usufruem senão o nada de um gol ou a promessa de dias melhores com a vitória do seu partido político.
Fico indignado quando metem o pau no povo brasileiro como se qualquer nação não fosse o reflexo da mídia que consome.

----------------------------

Numa entrevista de televisão de grande audiência, se te perguntam se você é um assassino, isso não o torna um assassino, mas deixa a questão no ar para milhões e milhões de espectadores. CHAMO A ISSO DE CANALHICE.


-----------------------


Diante de um quadro de corrupção sistêmica e generalizada, com impunidade a perder de vista, o silêncio dos contentados e satisfeitos pelo Estado é tão aviltante como qualquer crime.


---------------------------


A existência do foro privilegiado e a resistência dos políticos em extirpá-lo é uma prova de que as Instituições são corruptas.


------------------------------------


Um esquerdista assumido tem mais caráter do que aquelas maritacas de esquerda dos "movimentos sociais" que fingem ser de direita.
Por isso os países que têm apenas os dois partidos, conservador e liberal (esquerda), são mais civilizados.
Esse pluri partidarismo criado pela esquerda comunista servem apenas para mostrar uma fachada inexistente de democracia, financiada com dinheiro público através do Fundo Partidário, excrescência aprovada por unanimidade entre os mais de trinta partidos.


-----------------------------


Diretas, Já ! foi uma farsa da esquerda, uma vez que quem fez a chamada "redemocratização", foi o presidente João Baptista Figueiredo com a Lei da Anistia.
Quem elegeu Tancredo Neves foi o Congresso Nacional, o mesmo que depôs o comunista Jango e elegeu Castelo Branco como os demais presidentes militares, em eleições via Congresso Nacional como é em todos os governos parlamentaristas do mundo.



----------------------------



Para instigar o ódio entre classes,
os propagandistas da Revolução Francesa valeram-se do caos e da miséria popular, contrastando-a com o luxo e a luxúria da Corte.
A priori seria louvável colocar o
novo regime sobre as ruínas da nobreza, mal percebendo que fomentariam o próprio suicídio ao degolarem a monarquia para colocarem assassinos vingativos como governantes, saqueadores de hemisférios e culturas alheias.
Encontra-se hoje a França na sua
quinta república inaugurada em 1958 e que substituiu a quarta, criada em 1946. Mudaram apenas os algarismos para tentar diferenciar o fracasso da derrota, uma vez que república não passa de álibi para ladrões.
Os que não sabem diferenciar um professor, aquele que ensina por amor à profissão e à pátria, ao contrário dos esquerdistas (doutrinadores), àqueles a serviço do comunismo, que se danem. Vão fazer mimimi na casa da vovozinha.

------------------------------


Cabos eleitorais do comunismo, eis o que são.
Os doutrinadores contratados pelo estado comunista são tão maléficos como as drogas.
Eles destroem as crianças e a juventude para facilitar a futura escravização.
Essa escória nada tem a ver com professores, a classe mais nobre de qualquer nação.


------------------

No Brasil, o termo FUNCIONÁRIO PÚBLICO é inadequado ou fictício. Na maioria são funcionários que não defendem o PÚBLICO para o qual deveriam trabalhar.

Exceto os funcionários dos setores necessários ao Estado, Justiça e Segurança, o restante são acessórios, principalmente os de empresas estatais, esses sim, mais que nocivos ao estado, tanto as empresas quanto eles.
Reparem: Quais os segmentos do Estado em cujas greves só dão eles? PROFESSORES (DOUTRINADORES), BANCÁRIOS E TRANSPORTE.
O resto é bem pouco.
Imagine todo o dinheiro do orçamento destinado à saúde e ensino nas mãos do setor privado para gerir saúde e escolas.
Teríamos sim, uma saúde e ensino gratuitos bem mais eficientes, com funcionários satisfeitos e a população atendida ao contento.
É tão óbvio. Quer carniça, coloque o estado.


-----------------------------------


Nunca vi um professor fazer greve. Professor ensina.
Os que eu vi em piquetes são DOUTRINADORES COMUNISTAS que defendem seus próprios interesses financeiros com chantagem ao Estado.
São inúteis, tanto que falta alguma eles fazem.
Quem faz greve é um fracassado, um covarde, um incapaz, um bundão, um esquerdista, um tapado.
Temos pouquíssimos professores no Brasil. 


----------------------------------------


Nenhum governo ousaria escravizar uma população armada onde em cada residência houvesse um AK-47 municiado.
Daí a ânsia do FHC etc canalhas tentarem a todo custo desarmar os brasileiros com demagogias pulverizadas pelas TVs e grande imprensa que estão no bolso deles, os comunistas, a ralé humana em pessoa.
SIMPLES, ASSIM. 


--------------------------------


Tem muita rameira no facebook com olhar de ninfomaníaca, mãos esmaltadas empunhando taça de champagne em ambientes com flores de plástico, como se mau gosto tivesse alguma centelha de berço, classe ou elegância.

Para tais temperamentos, a força numéria de seguidores ignorantes avalizam o ultraje de proclamarem-se representantes dos protestos de rua e de posar constantemente ao lado de ladrões e saqueadores de hemisférios.

---------------------


Quem não domina as palavras será dominado por elas.
A preguiça é uma praga. No face, diariamente, vemos amostras de preguiçosos, em cachos.
Comentários com a assinatura da preguiça, muita vez com palavras chulas, secas, palimpsestos de gente vulgar.


Noutros casos, vemos pessoas que mal sabem escrever, mas falam com o coração, e mesmo com pontuações erradas e erros primários de concordância, expressam as suas virtudes da forma mais genuína, rabiscam o que a alma lhes assopra.

---------------------------------------
Quem manda no Brasil é o Foro de São Paulo, é a classe política juntamente com os demais Poderes, um conluio para que permaneçam como estão, milionários, onde ninguém pune ninguém, salvo um ou outro bode expiatório.
Esse é o discurso que fazemos diariamente e que político algum fez ou faz.

------------------------------



O Bolsonaro e a maioria dos seus eleitores agem como o PT: "Democracia pra eles só vale se eles forem os preferidos ou os vencedores. Se alguém é contra ou diz que vota em outro candidato, não presta."


Por isso a nossa posição (INTERVENCIONISTAS) é bem mais coerente, somos contra toda a classe política.
Queremos um outro modelo de Estado.
José Marcio Castro Alves

----------------------------

Meio século de monopólio de mídias esquerdistas nos lares de qualquer nação, faz o belo ficar feio e os vícios transformarem-se em virtudes.
Portanto, é mais fácil enganar as pessoas do que convencê-las de que foram enganadas.


-------------------------


O primeiro mundo constrói e vende aviões. O terceiro mundo tem medo de avião.

-------------------

Se um médico é satanista, não significa que os médicos são satanistas.
Se um cientista é pedófilo, a mesma coisa.
Há quem não consiga diferenciar um professor assassino da sua classe, o magistério. O que fazer?
Nada, absolutamente, nada.


---------------------------------


Benjamim Franklin, um gênio, também maçom, me disse:
"Se acaso você sobreviver a um naufrágio, construa um farol. Se por ventura achares que a instrução é cara, experimente a ignorância".
Saboroso esse senhor Franklin, não achas?


---------------------------


O pai da Constituição dos Estados Unidos da América, George Washington, era maçom. É um dos livros que mais admiro.
Não consigo digerir a ideia de certos jericos que devemos abolir os maçons por sermos católicos, etc.
Por certo prefeririam ficar no escuro ao saberem que o inventor da luz elétrica era um maçom.
Não me dou com essas inteligências.


-----------------------


Alguns dos meus ídolos maçons:
Dom Pedro I, José Bonifácio de Andrada e Silva, Duque de Caxias, Visconde do Rio Branco, Carlos Gomes, Mozart, George Washington, Benjamim Franklin, Winston Churchill, etc. Não sei o porque de tanto mimimi.
José Marcio Castro Alves


-------------------------


A nação brasileira apoia a normalidade, a Justiça, etc, e não carece e maritacas e saracuras que cooptam para si a arrogância de proclamarem-se as patronas do óbvio.
É repugnante ver essas vagabundas do IMPEACHMENT, JÁ! dizerem que o Juiz Moro e a Lava Jato, etc, existem por causa delas. São tão abjetas e desprezíveis quanto a espinha dorsal do socialismo. 


-------------------------------


Após receber uma medalha que o grupelho deu a si próprio, a neurose e a psicopatia emergiram.
Jamais vi uma amostra tão viva do que seja o ridículo e o patético de mãos dadas.


-------------------------------



A nossa finalidade de intervencionista não é destruir esse ou aquele político, mas a todos, até os fantoches que se dizem de direita.


--------------------------



Se alguém lhe perguntar se você é homofóbico, antes de jogá-lo no mar, dê-lhe um tapa na cara, mas com soco inglês.

Se lhe perguntarem se és racista, faça o mesmo.
Quanto às fobias, sou esquerdafóbico, sociaistafóbico, presidencialistafóbico, diretasjáfóbico, NovaRepúblicafóbico e INTERVENCIONISTA.

-----------------------------


As FFAA nunca foram intrusas na política, mas sempre defenderam a nação.
A maioria dos intervencionistas não se conscientizaram de que as intervenções militares só ocorrem após uma intervenção civil, que ser intervencionista não é contar com o general fulano de tal, mas fazer a militância para que saiamos às ruas com essa bandeira, fora Nova República, INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL, JÁ!
Só nos falta um líder que queira peitar a causa e nos empolgue.
"Não queremos indagações, queremos sugestões."
A liderança de qualquer causa nasce voluntariamente, espontaneamente.


-------------------------------


A esquerda no Brasil é uma maçaroca de 32 partidos onde todos são de esquerda, alguns disfarçados.
Não há partidos de direita, só no nome.
Pior ainda são os que colocam a palavra Cristão na sigla.
Está na cara que é canalhice.


--------------------------------

OS DIAS ERAM ASSIM  -  Por acaso alguém sabe o paradeiro daquele indivíduo que fazia postagens dando o número da conta do Santander e Banco do Brasil, e que finalizava as matérias com a célebre frase:
--- Deus na frente, eu no meio e vocês atrás, depositando...?

 Qualquer pessoa de direita que tivesse um mínimo de cultura, inteligência e oratória, como eu e tantos outros de direita, ganharia essa eleição. O Bolsonaro é Burro e a meu ver, o maior cabo eleitoral dos comunistas.


 ------------------------


 Sou militante diário contra o comunismo e a primeira coisa que fiz quando soube do VETO À OBRIGATORIEDADE DA IDEOLOGIA DE GÊNERO NAS ESCOLAS VIA MEC, foi de postar a matéria. A "turma do impeachment" ficou muda, nenhuma postagem ou comentário.


 -----------------------


Os dias eram assim:

Um palanque repleto de brizolas, fhcs, montoros, quércias, covas, serras, tancredos, lulas, ulisses, chiques buarques, e uma latada aplaudindo. Eu estava lá, entre a latada.
Assim eram os dias.

----------------------


Os dias eram assim:

Há trina anos, a escória comunista que os militares não aniquilou - literalmente, INFELIZMENTE, tomou o poder e saqueou o país de uma forma nunca antes vista na história universal.
Montaram um Estado onde os Três Poderes são um conluio para que roubem à vontade sem punição.
Assim eram os dias.

------------------------


Ontem, muitos que amiúde me xingavam, pediram-me desculpas por terem enxergado que o impeachment foi sim, o que o Foro de São Paulo queria; continuar com a agenda comunista camuflado numa falsa democracia.


--------------------------


Historicamente, ninguém lutou mais pela Europa do que os ingleses. Não é a toa que eles deram um chute naquele sindicato de ladrões, a União Europeia, que em nada tem a ver com Europa.


-----------------------------------


Chamar os militares a nos proteger é uma reação semelhante ao assaltado chamar a polícia. Aos que são contrários, que vão à M...


--------------------------------------


O povo é movido a líderes e imprensa. Com um líder conservador ele pode ser uma nação. Sem líder, é uma carroça de feijão.


-------------------------------


Existe Socialista e Conservador. O resto é conversinha de intelectuais indigentes.


-----------------------------


Socialista e/ou Social Democrata são irmãos gêmeos, o câncer e o caos ocidental.


------------------------------


Nunca vi um (a) impeachmista de carteirinha dizer FORA SOCIALISMO.
São placebos de direita financiados direta ou indiretamente pelo Foro de São Paulo.


-----------------------------------


Socialismo & Fundamentalismo Islâmico, os dois inimigos do Ocidente.


-----------------------------


Estou com o saco cheio de direita canhota, meia sola, etc. Quero um sapato novo.


------------------------


DIREITA? Os que dizem com frequência a palavra BOLIVARIANO (A) e não SOCIALISMO, ou são notas de 3 Reais ou ignorantes.


-------------------------------


Quem nos impôs o desarmamento foi o socialismo, não foi o PSDB, PT, etc. CAPICHE?


----------------------------


Alguém já viu a Joice, Bia, Carla, MBL, etc, criticarem o socialismo? "Oposição" como elas & eles fazem até o Jabor faz, a Globo faz, o Bolsonaro faz, a grande mídia faz, a de meter o pau no PT, etc.
Citam os efeitos sem mencionar a causa. 
O grande inimigo do Ocidente é o socialismo, palavra proibida pelos comunistas de ser dita e uma ordem cumprida à risca pelos citados.


-----------------------------


O nome “Escola sem Partido” deveria ser:

Escola sem a escória dos professores
contratados para ministrar o Marxismo Cultural,
um nome mais objetivo e que não dá margem
à esquerda de contestá-lo (com razão), uma vez
que a escola deve mostrar os dois lados,

o bem e o mal, o belo e a feiura.


-------------------------------

União Europeia é um sindicato comunista que em nada tem a ver com Europa.

-----------------------



Um carrinho de rolimã movido a Fundo Partidário ou um Boeing 747 movido a dono rico?

Convenhamos, a ausência de humildade leva pessoas a um grau de nevrose tão elevado que muitas não enxergam a diferença.

--------------------------


Quem trabalhou para o impeachment ao invés da Intervenção, trabalhou direta ou indiretamente para o Foro de São Paulo. Dissemos isso milhões de vezes.

Muitos não percebem que a agenda comunista de acabar com o cristianismo e islamizar o mundo depende de governos comunistas com maioria no Congresso, e é isso que tínhamos e temos, antes e depois da Dilma. 
Com PT, PSDB, PMDB ou qualquer partido no poder, todos socialistas, a agenda (ONU) continua.
Não perceber tal evidência ou é ignorância ou conivência com o crime que nos governa.
José Marcio Castro Alves

----------------------


Coragem é encarar a verdade. O socialismo, disfarçado com vários nomes, é o câncer da humanidade.

Nasceu através do submundo do crime com a finalidade de substituir a democracia pela escravidão.
É a maior das tiranias, onde a mentira e a hipocrisia fazem parte da cartilha.

-----------------------------



NÃO EXISTE POLÍTICO DE DIREITA NO BRASIL.
O Porto Mariel, em Cuba, foi inaugurado com a presença da presidente Dilma com o evento reportado aos quatro cantos do mundo.
Os financiamentos foram do BNDES e não passou pelo Congresso nacional. ISSO É INCONSTITUCIONAL.
Nenhum político entrou com ações contra tal aberração.
NÃO EXISTE POLÍTICO DE DIREITA NO BRASIL.

-----------------------------------

Quando deparei-me com o debate Terra Plana X Esféria, minha primeira reação foi achar absurda a ideia do geocentrismo.

Em menos de um mês de estudos, reflexão e acesso a inúmeras matérias a respeito, dei a mão à palmatória.
A Terra não é um globo e não existe polo sul ou polo norte. O que existe é o Norte, o centro da Terra, e o que chamamos de Antártica é toda a borda da Terra, uma imensa crosta de gelo que circunda 360º a Terra.
Por isso não dou bola quando faço postagens da Terra plana e leio os comentários, não raros, repletos de xingamentos, deboches, etc.

-----------------------------------


 Não confio em quem omite a própria foto no perfil. Gosto de olhos nos olhos, do cara a cara. José Marcio Castro Alves


 -----------------------


Se as transmissões via satélite (tal como são propaladas) fossem realidade, todos os grandes aviões e navios teriam contato com suas bases via transmissão simultânea em vídeo (como nos disseram na ida do Homem à Lua), o que não ocorre.

Isso foi um dos fatos que me fizeram refletir.
Por que os aviões têm "caixa preta" mas não têm uma câmera de video ligada ao vivo com as bases ou o aeroporto de destino?

---------------------------------



Muitos políticos são presos e soltos por sentenças mal elaboradas e que são revertidas após o sentenciado recorrer.

O STF já reverteu sentenças dele próprio, o que indica que é uma Corte composta por indivíduos (nem todos) com capacidade suspeita.

-----------------------------------


 Antes de avalizarmos a Terra como um "globo", assim nos ensinaram desde crianças, não custa nada refletirmos sobre as inúmeras evidências que contrapõem o Sistema Heliocêntrico.


 -----------------------


O que existe não é a felicidade, mas o direito de lutarmos por ela.

Já que e o Estado perfeito não existe, devemos tê-lo como norte.
Os princípios elementares do conservadorismo são incompatíveis com a vulgaridade e a estupidez.

-----------------------------


 Insulto à cultura se combate com porrete, não com palavras. Os que dizem que religião nada tem a ver com política são ignorantes. Religião é cultura, é a história de um povo. Não arrote em templo alheio.


 ---------------------